Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 31 de agosto de 2006


5ª feira, 31 de Agosto de 2006
Faltam 45 dias para a Maratona do Porto

Hoje sinto-me cansada. Cansada. Cansada. Cansada. Cansada. E triste.

Cansada ao ponto de me interrogar qual a verdadeira razão desta luta? Porquê tudo isto? Cansada ao ponto da cama me esperar e eu estar aqui, escrevendo só para renunciar ir para algum lugar, evitando a dinâmica de uma decisão e consequente acção.

Poderei ficar aqui para sempre? Ao abrigo do mundo? Poderei refugiar-me aqui atrás das palavras que me salvam, ou pelo menos me mantêm à tona da água? Eu sei que não...

Daqui a pouco os meus amigos levar-me-ão para a cama onde esquecerei o mundo por escassas horas.


Hoje fiz 1 hora de Corrida Contínua lenta e como me senti? Exactamente! Cansada, pesada e trôpega.

O corpo e a cabeça formam um único ser: Eu.

Sem comentários: