Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Sábado, 5 de Agosto de 2006

Não me interessa que digam que hoje é outro dia. Hoje é sábado, 5 de Agosto de 2006 e faltam 71 dias para a 3ª Edição da Maratona do Porto, prova que se realizará a 15 de Outubro de 2006.

Ontem tomei uma decisão e um compromisso para comigo mesma: vou participar nessa prova.

Único e mesmo assim ambicioso objectivo: conseguir fazê-la num tempo não muito superior às 4 horas.

Estou no ponto de partida em que a única bagagem é a experiência do passado e muitas promessas a mim mesma, mas o facto é que as memórias e as promessas, só por si de nada valem. A mala está vazia e inicio a viagem de mãos a abanar. Levo comigo apenas a minha vontade e muitos sonhos.


Hoje depois de meia hora a brincar a andar de bicicleta, voltei a treinar. Apenas 30 m de corrida contínua em estrada. Assusto-me! Sinto-me como se nunca tivesse corrido na vida!

Persistência é do que mais necessito agora. Para manter a motivação para treinar e para continuar a acreditar que vale a pena!

Sem comentários: