Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

2007 - Ano Novo, Vida Nova. É o que se costuma dizer não é?


2007 - Feliz Ano Novo para todos, com muitas Corridas e todas as condições para as correr! (podem acrescentar o que mais quiserem...que eu deixo)



Nalgumas coisa, a mesma vida, porque isto há coisas que por mais que nos esforcemos não há grande volta a dar. Porque se a déssemos (a volta) teria de ser mesmo muito e muito grande. Não quer dizer que não a dê, mas vamos com calma que isto de voltas acabei de dar uma bem grande e sem retorno. Já não era sem tempo! E este Ano, no que depender de mim, vai ser um Ano Bom! Isto porque se costuma (eu costumo) pedir que desejos se realizem e depois ter atitudes (eu outra vez) que dificultam, impedem ou mesmo contrariam de todo o que se desejou. Complicado? Não, não é. Eu é que costumo ser…às vezes.

O Regresso

Acabaram-se as férias escolares da filhota e felizmente tudo regressa à normalidade. À minha normalidade.


Pouco passa das seis da manhã e toca o despertador. Saio da cama quente e já despida pronta para o banho espreito a rua do alto do meu primeiro andar, e uma lufada de ar frio e nevoeiro invade-me a casa, contra o meu rosto e peito, arrepiando-me da cabeça aos pés. É escuro ainda e mal se avistam os carros no passeio tal é a densidade do nevoeiro. Apresso-me a fechar a janela, e a abrir a torneira de água quente com a qual me lavo em gestos prazenteiros.

Se treinasse de manhã, era a esta hora que deveria já ter acabado o treino e estar exactamente a entrar na banheira, ainda a fumegar e a escorrer suor.

Bom, novo ano, novas provas. Recebo a "Atletismo" e a agenda de corridas pode ficar já cheia com provas em que gostaria de participar:

21 de Janeiro – Meia Maratona Manuela Machado – Viana do Castelo
28 de Janeiro – Grande Prémio Fim da Europa - Sintra

4 de Fevereiro – Grande Prémio José Afonso – Grandola
11 de Fevereiro – Grande Prémio do Atlântico – Costa Caparica
18 de Fevereiro - 20 Km de Cascais

4 de Março – Corrida da Mulher - Porto

11 de Março – Corrida das Lezírias – Vila Franca Xira

18 de Março - Meia Maratona de Lisboa

25 de Março - Corrida do Dia do Pai - Porto


31 de Março – Trilhos do Mogadouro


Como se vê, estímulos não faltam, agora, há que escolher a quais quero ir, quais me é possível ir (por todos os motivos), treinar para as escolhidas, e … Recomeçar!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana

Este Ano será muito Bom para si, encontrei uma cigana na rua que me informou isso. Muitas vitorias pessoais e profissionais. Ai se a cigana estiver enganada, terei que lhe pedir os 10 euros que paguei.

Lénia disse...

BOM ANO Ana!!

Desejo-te,a ti e família, tudo de bom neste novo ano. Que o melhor de 2006 seja o pior de 2007!

E já agora, obrigada pelo calendário! Já tou aqui a maquinar qdo é que irei aí acima correr ctg!

Beijinhos,Lénia

TOTO disse...

salut Ana ;
fait le bon chois.
et peut-étre en se véra sur une course au Portugal.
meilleur voeux pour 2007 .