Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007


Fiz anos hoje.

Tive um dia feliz. Sou uma menina (de 38 anos) mimada, estimada e querida de muita gente.

Chorar pelo que não se tem, ou Sorrir pelo que se tem?

Como se tivesse acabado de fazer uma descoberta astronómica e só acessível a indivíduos com uma inteligência acima da média, escolhi a segunda feliz, e hoje sorri até bater com o sorriso nas orelhas, rasgando-o até ao limite.

Fiz 1h30m de corrida contínua lenta ao longo dela, contornando-a de mansinho como que a afagá-la com o meu corpo inteiro, sob um Sol bonito e uma paisagem clara, límpida e brilhante. Emana vida esta luz. Tudo está mais bonito hoje. Apenas um vento gélido me fustiga no regresso, mas chego a casa com o tempo estipulado.

O dia esteve assim para mim! Maravilhoso! Ou fui eu que estive “assim” para ele e o influenciei?


4 comentários:

TOTO disse...

bondia Ana;
receba os meus parabens bon aniversàrio, e que dur para muitos anos é que eu mais le dezeijo.
boa continuaçâo,
e boas sidas.

Anónimo disse...

Que dizer.....Parabéns, muitos parabéns......Beijinhos, muitos beijinhos.

38 anos bonita idade, sim senhor.

O amigo

Jorge Teixeira

Anónimo disse...

Ana, já não vou a tempo de lhe desejar um feliz aniversário, mas aproveito para desejar que o seu ano 39 lhe traga muitas coisas boas.

Fico feliz por notar que, certamente inspirada nas cores do arco-iris, tem pintado a vida com tintas bem vivas e coloridas.

Há-de notar que um quadro, por muito preto que seja, se pintado com as cores do arco-iris, fica lindo.

José que também corre

Anónimo disse...

Nuska,
Uns 38 anos começados com um sorriso de orelha a orelha!!!Hummm que bom!!!
Podes continuar com esse sorriso que te fica tão bem... (Bem de vez em quando podes descansar ...)
Só espero que assim continues ...
Eu cá estou para sorrir e rir contigo...Daquelas boas gargalhadas que tantas vezes damos e que além de fazerem bem à pele também fazem bem ao espirito!!
Parabéns amiga sê Feliz - Mto Feliz!!! Jocas Grandes TD