Pesquisar neste blogue

sábado, 20 de janeiro de 2007

Véspera da Meia Maratona Manuela Machado – Viana do Castelo

Levanto-me cedo e faço 30 min de corrida contínua. 30 min lentos, que por todas as razões não poderiam ser de outra forma.

Como me sinto? Pesada. Como farei amanhã isto multiplicado por 4 vezes (4 x 30m = 2 horas) ?

Não sei. Mas também me parece que me senti melhor perto dos 25 minutos de treino do que antes disso…

Espero cá estar amanhã para contar.

Agora, vou fazer-me à estrada.

Até amanhã

4 comentários:

TOTO disse...

Olà; isso nunca fiz fazer uma saida antes da prova assin.
mesmo pequena saida.
vocés tem curage.
boa meia marathona para amanha

((antoine))

Zen disse...

Olá Ana

Viana do Castelo é longe mas merece sempre uma visita, é uma cidade bonita e com pessoas muito simpáticas.

Desejo-te uma boa prova.

O que interessa mesmo não são as 2 as 3 ou as 4hrs que vais demorar para completar essa prova, o que interessa mesmo( no meu ponto de vista) é o facto de estares aí para correr e convíver.

10:37 PM

Lénia disse...

Olá Ana, a esta hora, com certeza já concluíste a meia de Viana. Espero que te tenhas divertido!Estava muito frio ou nem por isso?
Fico à espera da reportagem!;-)

Beijinhos.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Já regressei! E estou viva para contar!!!

Antoine, foram só cerca de 900 km de carro sozinha, em 2 dias, mais os 21,097 km da Meia Maratona, a correr obviamente. Uma experiência bestial!

Zen e Lénia: Claro que valeu a pena! Viana é uma terra linda! E o Norte está cheio de gente boa (não desfazendo). Estava um céu cinzento onde um sol tímido espreitava, frio era quase nada, e depois... tudo o resto! Maravilhoso! Amanhã conto que não sei porquê parece que me sinto um bocado cansada e com sono (será que o pouco que dormi também está a fazer efeito?)

Zen, porque será que acertaste mesmo no que interessa? E o que interessa... simplesmente aconteceu!!!

Amanhã conto e mostro algumas fotos.