Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de abril de 2007



"-Podias fazer o favor de me dizer para onde devo ir a partir de agora?

-Isso depende muito de para onde é que queres ir. – disse o Gato.

-Não me importa muito onde... – respondeu Alice.

-Então também não importa para onde vás – disse o Gato

- ... desde que chegue a algum lado.... – explicou Alice.”

Lewis Carrol in Alice no Pais das Maravilhas

.../...

São escassos e brandos os abraços
Os beijos e os afagos

Precárias as pessoas e
Levianos os sorrisos
Que se quebram débeis
E somem…
Num piscar de olhos

Falta o pão
O sol e
O beijo
E o Sal

Falta o Amor
E de novo o Pão
Na mesa vazia
Onde pousa ainda cheio
Um copo com água
Que não chegará
Para matar a sede
Dos que morrem já...
......./......

Hoje não corri.

4 comentários:

Jacke Gense disse...

Oi querida Ana!
Amanhã será um novo dia! E espero que possa sentir o bem estar de um ótimo dia de treino!

Um super beijo!

Anónimo disse...

Boa Ana!

Gostei do que escreveste
e já sabes...
podes-me encontrar...
quando quiseres,
para treinar ou
apenas para desabafar.

O Careca

Jacke Gense disse...

Amiga..

Tenha um ótimo final de semana!
Espero que melhores.. parece estar meio tristinha...

Bjs!

Anónimo disse...

Ana, há um ditado que diz:

"o comer e o coçar vai do começar".

Tem-me dado muito geito alterar este ditado que, para mim, passou a ser assim:

O comer, o correr e o coçar vai do começar.

Pode crer que surte efeito ese pensar desse modo.

Abra só um pouquinho da cortina e verá que o sol inundará toda a sua sala.

Muita força.

José que também corre