Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de julho de 2007

II Ultra Trail Serra da Freita Memorial Sálvio Nora

Ainda eu no meu Trail Serra da Freita:

Fotos de Joaquim Margarido que pôs aqueles caminheiros AFIS, todos a gritar e puxar por mim!

Foi muito bom, mas como o percurso já subia (ligeiramente é certo, mas era o suficiente), custou-me um bocado e talvez consigam imaginar o esforço que fiz para correr e não caminhar como eles como o corpo me estava quase a implorar já nessa altura, mas que por razões mais que óbvias não podia fazer.

E aguentei-me! Corri, corri e só parei para caminhar quando já ninguém me avistava...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana,

Que bom que deve ter sido correr nessa paisagem, respirar esse ar puro. O tempo é que estava um pouco ruim ao que me constou.
Essas subidas que vejo nas fotos é que não me parecem lá muito fáceis para se correr mas com os incentivos que tiveste...valente!

Tu és fogo menina, uma "papa obstáculos", uma brasa como se vislumbra na tua camisola em "chamas" dos AFIS.

Beijinhos

O Carequinha

Anónimo disse...

Esses trilhos são para ficar verde de inveja?!:)

Parabéns pela tua participação e aos fotógrafos também.
Beijinho
Paula

TOTO disse...

parabéns Ana;
de ter feito essa corrida ; éssas subidas foram duras;
bom descanço.;

antoine

Jacke Gense disse...

Que prova maravilhosa essa!!!!
Adorei!!!