Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de outubro de 2007

Corrida de Sesimbra - 07.10.2007

Momentos antes da partida
Corrida de Sesimbra – 07.10.2007

Há muito tempo que não me sentia assim a correr: bem!

Sesimbra recebeu-nos com um tempo radioso a convidar a um mergulho no mar no final da prova.

Com uma boa organização, estando uma boa parte dela a cargo da Xistarca, a prova agradou se não a todos, à maioria certamente.

Sesimbra oferece-nos um percurso praticamente plano, ao longo da marginal, levando-nos a percorrer o pontão que entra pelo mar, onde damos a volta ao farol e voltamos.

Com o trânsito completamente cortado, abastecimentos e controlo suficientes, a prova decorreu de forma impecável.

Como uma prova agradabilíssima, seria descrita no final por quem se estreou este ano.

No final uma chegada que todos merecemos, uma medalha e uma t-shirt, e espaço suficiente e agradável para retirar o chip e acalmar.

No final, um cheiro a peixe grelhado convida-nos a ficar e é apenas por tudo isto que a Corrida de Sesimbra nos deixa com vontade de voltar.


O aquecimento:


A Partida

A praia, com o pontão ao fundo e o farol, onde tivemos de ir dar a volta, correndo ladeados pelo mar, maravilhoso:
Com o meu amigo António Pereira a ficar para trás (apenas porque está lesionado a sério... infelizmente)
Vou bem nesta altura:

E bem me mantive até à meta:

E com o fotógrafo, o meu amigo maior: o meu pai:



Em 722 atletas chegados, fiquei em 619º com o tempo de 56m04s, numa distância de 10 Km


Mais fotos no site da fotodesporto, que mais uma vez, fez o excelente trabalho a que já nos habituou, em:

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Parabéns! Estás em forma!
Que pena o António ter agravado a lesão...

Diz-lhe que preciso dele para a Meia de Lx. Acho que ele já sabe :))

Beijinho
As melhoras, António. Recupera rápido

TOTO disse...

Olà Ana;
estou aver que tudo corre ben,
i so faltâo duas semanas.
bons treinos.
antoine

Jacke Gense disse...

Parabéns Aninha...
Você está muito bem amiga!!
Fico impressionada como minhas amigas Portuguesas correm bem!!!
parabéns querida!!
bjs