Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de junho de 2008

A Próxima


Corrida FESTAS CIDADE DO PORTO - carregue na imagem para aceder ao site oficial da prova

Dia 22 de Junho à beira Douro. 15 Km para correr, ou 5 km para correr ou caminhar.

Para aproveitar a inscrição ao preço mais baixo, deve inscrever-se até 10 Junho, o que pode ser feito on-line. Agora mesmo.

Por cada inscrição, 1 EUR reverte para o Projecto Raiz, intervenção sócio-comunitária que tem por destinatários as crianças, jovens e famílias carenciadas dos bairros de habitação social de Ramalde e das Campinas, na cidade do Porto.

Eu estarei lá. Para correr os 15 km evidentemente. Mas... se fiz os 10 de Alcochete relativamente bem até aos 8 quilómetros e qualquer coisa, valendo-me o ânimo que só faltavam pouco mais de 1 e tal para a meta, no Porto, quando chegar aos 8, ainda me faltarão 7 !

Convém correr qualquer coisa até lá. Ou pelo menos exercitar-me de alguma forma, para além das corridas para o autocarro, para o barco e as próprias corridas de carro, a correr para chegar para depressa voltar a partir a correr.

Contando com hoje, que o Sol ainda vai alto, tenho 15 dias para me preparar para conseguir correr 15 quilómetros na bonita cidade do Porto, da qual tenho tantas saudades e tantas belas recordações (também menos boas como a recordação da desistência ao km 30 na Maratona em Outubro, mesmo ali ao lado do Douro, mas mesmo isso, faz isso parte do livro da minha vida, e nem por isso a dispensava, pois significa também que estive lá e que tentei. E em Outubro deste ano será diferente garanto.).

O diário será actualizado diariamente para manter digno o seu nome "Diário" de "uma mulher que continua a pensar que ama a corrida"

Até logo

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Maria!!!
Peço desculpas se meu POST á ofendeu !!!
Afinal foi apenas um tentativa de descontrair meus amigos e amigas. E te digo vou procurar me policiar sobre idéias futuras para meus posts.

Abraços e ótimas Corridas!!!

António Bento disse...

olá Ana.
eu sei que foi a sério :-)
desejo uma excelente prova, excelentes momentos e cá a vamos acompanhando rumo ao douro. estará á à sua espera, em todo o seu esplendor.
beijinho.
ab

António Almeida disse...

Olá Ana

bom ver de novo essa vontade em correr.
E logo na "Invicta" e no dia 22 de Junho...