Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Selos e Correntes

Nos 2 últimos dias, recebi de:



Stéphanie Perrone - Stéphanie Perrone

Duarte Gregório - Vai DeGavarinho mas vai... e de

Ana - Voz do Avesso :

O Selo... "Que Blog Maneiro!"

De entre os blogues conhecidos de cada um, cada um deveria indicar 10, oferecendo este Selo, significando que os considera "Um blog Maneiro!"

Aos 3 agradeço a preferência e ter sido uma das 10 escolhidas por cada um deles.

Cada um dos "escolhidos" deveria depois indicar uns outros 10 blogues "maneiros!", aos quais ofereceria também o selo, seguindo umas determinadas regras e ir dessa forma propagando o Selo, ao mesmo tempo que se vão "premiando" e divulgando outros blogues.

Só por esta última parte, a ideia já valeria a pena. No entanto, se há coisas com que embirro solenemente são "Correntes", e rara é aquela qu eu não corto. (mania da contradição provavelmente).

Divulgar 10 blogues que considero "à maneira" não consigo, pois ao fazê-lo teria de indicar muitos mais, e para isso utilizo a coluna aí ao lado direito, onde tenho links para os meus "blogs maneiros!", à medida que os vou descobrindo.

Peço desculpa por não dar continuidade a uma corrente inofensiva e que me foi enviada certamente com a melhor das intenções e que eu muito agradeço, mas não vou seguir as regras e o Selo fica por aqui, pois se o oferecesse a 10 blogues, muitos outros seriam injustiçados, e os blogues são diferentes, gostamos mais de uns do que de outros, por razões diferentes, e os parâmetros são difíceis e subjectivos para dar uma pontuação minimamente justa, correcta e imparcial. Por isso não o faço. Aos três que me indicaram, Stéphanie, Duarte e Ana, para além de agradecer, peço as minhas desculpas.

Hoje voltou a não haver qualquer espécie de treino.

4 comentários:

joaquim adelino disse...

Objectiva e sincera como sempre.
Ninguém lhe levará a mal porque os passatempos são isso mesmo, passatempos, e cada um acolhe-os e acarinha-os conforme bem entende. Da minha parte tenho também recebido algumas nomeações e a minha atitude tem sido sempre a mesma, aceito, agradeço e parto a corrente, com todo o respeito.
Um abraço.

Fernando Andrade. disse...

Ela é uma pessoa livre!
Que se sente livre!
Solidária, mas livre!
E livre à sua maneira.
Que ninguém apareça à sua frente
Com … uma “corrente”!

Beijinho, Ana
FA

Anónimo disse...

e porque é q hoje tambem não houve filho da p. de treino nenhum, visito este blog á espera de ver melhoradas as marcas de 2002, assim nunca mais.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Obrigada Joaquim Adelino. Sempre uma palavra... e as palavras também nos alimentam. Obrigada

Fernando Andrande: um espectáculo! Simples, curto, rápido e fantástico! Como já nos habituou. Obrigada

Ao caro anónimo que se dá pela graça de "filipe": bem... se visita o blogue à espera de ver melhoradas as minhas melhores marcas... não sei se não seria aconselhável sentar-se, para esperar comodamente, e ainda assim aviso-o já que será um exercício de muita paciência e persistência. É que pode mesmo, até nem nunca vir a acontecer...

Agradeço as suas visitas e até os seus futuros comentários, mas fica desde já avisado que "ver as marcas melhoradas" não será tão cedo, se é que isso acontecerá algum dia. É que "aquilo" não consegui por acaso. E a minha vida presente não tem a mínima comparação com a minha vida na altura (nas mais variadas áreas e aspectos), razão pela qual,hoje, os treinos e as marcas são... o que se pode fazer. E sabe que mais? Acho que é melhor que nada!

Até breve, espero, pois este é um espaço onde quase todos (dependendo da sua atitude) são muito bem vindos

Ana Pereira