Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de março de 2009

26ª edição 3 Léguas do Nabão - 8 de Março de 2009

Porque cada um corre... Só e apenas esse mesmo um pode responder. Hoje, fui a Tomar correr a 26ª edição das 3 Léguas do Nabão.
Por hoje deixo apenas imagens, amanhã seguir-se-ão palavras que talvez não digam tanto como as imagens:
O rio Nabão, em Tomar:
A minha equipa e apoiantes, antes da prova:
Eu:
A prova já a decorrer:
Com o Fernando Oliveira, que uma vez mais, nos acompanhámos mutuamente da partida até à meta: No estádio, onde estava instalada a meta, aguardando a chegada dos atletas, Zé Gaspar:

E mais que à espera dos atletas, à minha espera, o meu pai: 2ª classificada da geral, e 1ª no escalão, com uma fantástica 1h02m, Susana Adelino:
Longos, longos .... minutos depois, eis a minha chegada:
Uma verdadeira festa é feita à nosssa chegada:

Cronómetro desligado a marcar 1h36m04s para percorrer 15 Km
Amigos pacientes, que me aguardaram: António Almeida e a sua pequena ("grande")Vitória, Luís Mota, Susana Adelino e seu pai Joaquim Adelino (peço imensa desculpa por não conhecer/reconhecer os outros dois amigos...)
Agora num grupo maior de amigos, de onde destaco sem menosprezar qualquer outro: a Isabel e a Maria, o meu amigo António Pereira, a Ana Paula Pinto, a Mariana e o mano Luís, e o meu pai. Mais uma vez peço desculpa por não referir os que não conheço...
De novo e sempre, o meu pai:O almoço dos Sargentos, um piquenique muito agradável onde não faltaram iguarias, na Mata circundante ao Convento de Cristo:O passeio depois da barriga cheia:
A foto de fim de mais uma corrida, desafiada e vencida por todos sem excepção, que se dispuseram a enfrentá-la:


Fotos de meu pai e da equipa da AMMA (Carlos Viana Rodrigues e José Gaspar), onde se disponibilizam Albuns com milhares de fotos desta prova

2 comentários:

luis mota disse...

Olá Ana!
Ao ver as imagens elas reflectem bem o espírito da vossa equipa. Parabéns a todos!
Estão muito bonitas as imagens de Tomar. Espero que tenham gostado e que voltem.
Cumprimentos para todos,
Luís Mota

António Almeida disse...

Olá Ana
gostámos de vos ver em Tomar, em particular de ver a Maria a cortar mais uma meta.
Lindas as fotos, venham as palavras...
Família Almeida