Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Porque eu preciso...eu vou!

Porque eu preciso...eu vou!


... à prova convívio de 14 Km, integrada na Maratona do Porto, dia 8 de Novembro de 2009:



Como? Quando faltam apenas 13 dias? Vejamos o que se arranja... ou antes, como me arranjo eu.

Com mais ou menos apetrechos e arreios, mais ou menos arranjada e alinhada, com um corpo mais ou menos pesado, peso esse que adivinho em franca expansão, livre e solto como cavalo bravo, a avaliar pelo que a besta tem pastado em prado verde, para além dos fardos de palha que se lhe apresentam à frente e aos quais ela não se nega, o certo é que eu conto lá estar, alinhar na Partida e cortar a Meta. Como? Não sei. Depois conto.

Até lá, quem tiver paciência, que me siga. De preferência até ao Porto, até à prova, que acredito, não se vão arrepender certamente.

Até amanhã querido diário.

8 comentários:

MPaiva disse...

Ana,

Até ao dia 8!

bjs
MPaiva

Mark V disse...

Olá Ana,

E seja mais uma vez muito bem vinda ao Porto! Estou certo que vais vencer estes 14K sem problemas.

Abraço

Otília Leal disse...

Olá Ana,
o Porto que nos aguarde!
Lá estaremos para dar o melhor que tivermos e pudermos!
O importante é a cabeça (espero Eu)depois logo se vê se o corpo aguenta ou não! eh!eh!
obrigada pelas tuas palavras de encorajamento, não me esquecerei delas quando o corpo começar a fraquejar.
Bons treinos quando possiveis.
Otília leal

Unknown disse...

Como eu gostaria de estar la e fazer companhia pelo menos nos 14 km...!

Mas o tendão cedeu e pronto mais uma vez fica adiada a minha ida ao Porto.

Felicidades e bjs

Francisco Torres

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá a todos!

Miguel: está quase! Lá nos encontraremos em partidas e metas diferentes, no entanto interrogo-me se serão tão diferentes assim... Um beijinho para ti e boa semana (calminha) até ao Porto...

Mark: O Porto, eterna paixão desta lisboeta de gema... Quero dar-te uma forcinha na partida desse desafio que sei que vais superar!

Otília! A ti especialmente vou estar atenta, a torcer por ti e sei perfeitamente que te vais dar muito bem nesse desafio que só te enriquecerá! Até ao Porto amiga! O treino está feito! Aguenta e cabeça! Muita cabeça!

Francisco Torres: que surpresa agradável vê-lo por aqui! E que chatice essa lesão... pensarei em si e em todos os que por qualquer motivo não poderão estar presentes... e vou dar-me por feliz por poder estar a correr os 14 Km apenas... E para o ano, quem sabe?

José Xavier disse...

Olá Ana;

Participar é sempre bom!, as condicoes de participacao nem sempre são as mesmas, e faz-se sempre o que é possível.

Boa participacao.

José Xavier - Holanda

Rui Pena disse...

Olá Ana,

Obrigado pelas palavras que deixaste no meu blog.

Até um dia destes.


Rui Pena

Duarte Gregório disse...

boas,
Votos duma boa prova, mas ja k la vai estar, pk nao fazer a maratona?
bjinhos e b f semana