Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O último treino

É impressionante a quantidade de últimos que acumulamos, sem darmos conta, para logo depois os substituirmos por outros novos últimos, sempre, a cada inspiração e expiração que damos, enquanto respirarmos, sem darmos conta.

Nestes meus últimos dias, foram as minhas últimas férias, fiz o meu último treino, e hoje já tomei a minha última refeição e estou a beber a minha última cerveja.

Há muito tempo que corri a minha última corrida e o último beijo e último abraço foi há demasiado tempo.

O último dia de praia vai longe e hoje já foi o meu último dia de trabalho.

Hoje já disse a última palavra. Esta é a última vez que escrevo aqui e hoje é o meu último dia.

Inequivocamente, hoje é o meu último dia.

Até amanhã querido diário... Até Sempre.

8 comentários:

E disse...

é, essa nossa vida se faz com muitos últimos...
alguns bem esperados, outros adiados o mais que se pode...
e sempre tão efêmeros, e sempre a escapar de nossas mãos, como a água do mar que há pouco segurava em minhas mãos em concha...
e a última corrida na beira da praia antes de voar de volta pra casa, já se perdeu no último ontem...
mas o último por do sol traz em si também a promessa do primeiro raio de sol...
até sempre;)

Bons Km disse...

Então deixo meu ultimo comentário nesse blog, até o próximo...
Meu ultimo beijinho
Bons treinos
Ju

Mité disse...

Hoje são as últimas vivências do dia 22 de Julho 2010, este não voltarás a viver de certeza absoluta, mas... amanhã recomeçarás outro dia em pleno para a vida, assim saibas tirar partida dele e viveres as últimas
vivências desse dia, porque a seguir virá outro... e é bom que assim seja e que noínício de cada dia o hino à vida cante forte em ti!!!

Unknown disse...

Nunca tinha reparado na quantidade de últimas coisas que a gente sempre está fazendo... para mim sempre foi a mais rescente!

Gostei da foto na praia!

Beijo!

horticasa disse...

Como assim???
beijo eugenia

Jorge Branco disse...

Já corri o meu último quilómetro por hoje mas amanhã (espero) há mais!
Fico a espera do seu próximo último treino / prova / mensagem (recuso-me a escrever post!).
Só não gosto é da foto das férias mas é uma questão de inveja o que é muito feio! Eu queria ter trabalho para poder vir a ter férias, não sei me entende mas julgo que sim.

Jacke Gense disse...

Oi amiga...
Que esse comentário seja o último.. deste dia!

bjs
Linda foto !

Lopes - Fafe disse...

OlÁ Ana
Nunca diga hoje é o último, porque os seus docomentários, fazem falta a esta vivência de amizade.
Umas boas férias.
João Lopes