Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

e a semana quase passada...

Isto não tem piada se o diário não for diário. Gosto de escrever. O que vivo, o que sinto, inventando se me apetecer, o que sinto ou queria sentir. Gosto. Mesmo que condicionada, o que contraria em absoluto a filosofia com que o Blogue foi criado: sem freios!

Condicionada porque...? Porque...? Porque e porquê?

Pois, não devia. Não devia sentir-me condicionada, não senhor. Arrisco a que o meu blogue desça em pontos na escala da satisfação pessoal (e não só), uma escadaria sem fim. Aliás, era cá um trambolhão se decidisse escrever apenas o "politicamente correcto" e aquilo que os outros acharão bem, ainda assim correndo sempre o risco de o não fazer, mesmo pensando que o estava a fazer.

Assim,na 2ª feira, 23 de Agosto de 2010, o cavalo despiu de novo os arreios, desembaraçou-se da sela e do freio, e livre, foi correr. E correu:


7 Km em 40m51s média de 5:49 / Km

E depois de correr, foi escrever.


Beijinhos e até amanhã querido diário do meu coração, que me ouves e escutas, também com o coração, que eu sei!

Se a minha cadela mingou? Não! Esta é a Estrela, da família também e que corre como um galgo em miniatura!

Nos bastidores, quem lá está para me apoiar sempre e me dizer das mais diversas formas que esta corrida vale a pena?

11 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!! Está ficando veloz!!!

Um abração!

CANELAFINA disse...

Muito bom tudo isto um querido diário online. Querido o papai sempre presente e incentivando. Um abração nele. Aqui um descendente de portugues legítimo.
Abraços
Eduardo
Pelotas RS
Brasil

horticasa disse...

Olá Maria!
Não tenho deixado comentários mas estou cá sempre.
Boas corridas e boa escrita... vai sempre em frente beijos eugenia

E disse...

oi, ana!!!

é lindo esse lugar onde você corre!
e vejo que está cada vez mais ligeira!

é uma delícia a maneira como você escreve, brincando com as palavras, num ritmo suave...
faz viajar!

divirta-se!
bjs
http://elismc.blogspot.com

Guru Ramalho disse...

Olá
Gostei do seu blog
até sou seguidor
se tiver oportunidade dê uma olhadela no meu.
ramalhosontour@blogspot.com

Boas corridas

Unknown disse...

Olá Ana;

Continuação de bons treinos.
É importante manter a persistência, e lentamente os resultados vão aparecendo.

Um abraço
dos Xavier's

Guru Ramalho disse...

pois parece que sim
enganei-me e deixei o email :-)

ramalhosontour.blogspot.com

este é que é o endereço

Boas corridas e cuidado da próxima vez que andar de bike ;-)

João Correia disse...

Amiga Maria (penso que te posso tratar assim),

gosto de saber que já corres num ritmo interessante. Venha a maratona. Não o assumi, mas secretamente tenho essa aspiração. A ver vamos se "os meus parceiros" estão de acordo.
Beijinhos.

Sandra Silva disse...

Olá, Maria
Costumo dar uma espreitadela no teu "diário", e gosto muito da forma despida e espontanea com que escreves. A paisagem que te rodeia é sempre linda, e é enternecedor ver uma familia tão unida e querida (incluindo os cãezinhos!)
Confesso que gostei de te ver a "molengar" da corrida na praia, pois~já não me senti tão culpada por ter feito o mesmo neste mês de Agosto. Também senti uma vontade mais forte do que eu, de parar, gozar o mar e o descanso, e simplesmente...nem correr. Quer dizer, já fui fazer um treino, que tal como previa, me fez antever que me espera pelo menos um mês de "trabalho" para voltar à minha forma enquanto corredora!... Mas descansar também é preciso, e para quem treina 5 dias por semana, como eu, no intervalo de almoço do trabalho, durante 11 meses, parar um mesinho está a fazer-memesmo bem, e a dar-me uma vontade , um nervoso miudinho por sair por aí a correr. Como +e, vemo-nos na Maratona de Lisboa? Vai ser a minha primeira! Beijinhos, e continuação de boa vida, o que inclui a corrida, claro!!!

José Garrido disse...

Ana há muito que não escrevia aqui um comentário( mas venho sempre ler os post), mas vem este propósito , do politicamente correcto, ou incorrecto, escreva porque...escreve magnificamente bem e sem freios, siga desenfreadamente esse imenso pulsar de alma colocado na escrita.
Para a semana lá estou na prova da Festa do Avante, abertura da época para os APP.
Um beijo Ana.
José Garrido

ana paula pinto disse...

Ana

Há mais de uma eternidade que não corria:-) pois, pois...foi só 35 minutos.
A minha Maratona "já era":-))
Mas vou contigo à Meia (logo eu que nem aprecio "meias":))

Beijinhos
(bj a todos:-) claro...e obrigada mais uma vez)