Pesquisar neste blogue

domingo, 3 de abril de 2011

29ª Corrida dos Sinos - Mafra

Mafra, 3 de Abril de 2011

29ª Corrida dos Sinos

Eu estive lá, como mostra esta foto tirada antes da Partida, junto desta e bem perto do sino que viria a dar o sinal de Partida com as suas badaladas sonoras e inigualáveis, até o último atleta passar o portal da Partida:

E agora no fim, terminada a prova, e note-se que nunca uma t-shirt, com a qual fiz a prova, disse coisa tão acertada - Clicar na foto abaixo para comprovar:

ANDAR é 100% natural
Demorei 1h43m58s para percorrer os 15.111 metros. A correr e a andar, claro. Até porque Andar é 100% natural. Só não sei se tal fundamento é válido também para eventos chamados de Corridas e Provas de Atletismo.

Mas enfim, desta vez foi assim, e no fim ainda sorrio, com o Sino de loiça embrulhado na mão, os cubos de marmelada e a garrafa de água, já a sair do funil da meta, feliz e contente como esperava.

Amanhã conto mais...

Beijinhos e abraços a quase todos os que me lêem, e até amanhã com mais palavras e imagens.
E por falar em imagens...

Daqui a pouco, estarão disponíveis cerca de 650 Fotos da 29ª Corrida dos Sinos no site da AMMA - ATLETISMO MAGAZINE MODALIDADES AMADORAS

E classificações já disponíveis no site oficial da prova



4 comentários:

horticasa disse...

boa noite!
Não me interessam as classificações, a mim interessa, se chegaste bem e se estas feliz por concluir a prova, isso já vi que sim.
Portats parabéns, grande mulher a correr assim vais ao Douro vinhateiro...
beijinho eugénia

Anónimo disse...

Olá Maria
correr, andar,...pois claro que tudo é válido, parabéns.
Ontem falámos em ti durante o almoço, seria bom também ter-te ali.
Beijinhos e abraço.
António Almeida

ana paula pinto disse...

Ainda bem que chegaste feliz. isso é o que mais importa. nós também (no Almourol) e olha que também fizemos um "horror" de tempo. O que deve permanecer é a sensação de felicidade. E isso, ninguém nos tira, Ana. Nem o "tempo":-)

Beijinho

E disse...

oi, ana!!!

peguei um beijinho e um abraço pra mim, viu;)

parabéns pelo desafio vencido!
gostei da largada anunciada por badaladas!
o mais importante, o que vale mesmo, é essa sensação boa no final, o sorriso de satisfação no rosto, como a dizer com prazer: missão cumprida;)

bjs