Pesquisar neste blogue

sábado, 25 de junho de 2011

Sábado

Hoje é sábado e é Verão!

Mudou a Estação, muda o blogue e mudam as ideias e os pensamentos e os sentimentos e as emoções, e as intenções e as ações. Acordou assim o Sábado e acordei assim eu:

Decididíssima a não faltar amanhã à Corrida S.João, Festas da Cidade do Porto.

Eu sei que para mim, ainda é mais dispendiosa que a ida à Vidigueira, mas se eu antes tinha pensado ir às duas, ora se já poupei por não ter ido à primeira, logo...posso e quero ir ao Porto!

Tenho já à minha espera o saco com o meu dorsal - nr. 901 (não é um número lindo?), um boné, amostras de café, folhetos de outras provas, 2 t-shirts, uma técnica e outra de algodão com quadras do S.João, das quais a minha preferida é esta:

"Toda a noite no bailarico
já é treino p'rá Corrida
Como o gás aquece o bico
Como tempero p'rá comida"

Lá do bailarico, se é treino ou não, eu não sei, mas que hoje já treinei, já sim senhor:

Corri 5,5 km em 31:14, média de 5:40 / km

Resta-me viver hoje o resto deste Sábado, e amanhã... viver o Porto e a Corrida das Festas na plenitude dos seus 15 km!

Até amanhã querido diário


2 comentários:

E disse...

oi, ana!!!

um verão deliciosamente ensolarado e fresco pra vocês!

boa corrida amanhã!
divirta-se!

bjs

Jorge Branco disse...

A “Maria” ficou linda (a “Maria” é sempre bonita) com a “roupinha” nova!
Mas agora vai ter mais trabalho lá para o outono/inverno pois vais ter de mudar a roupa da “Maria” para ficar condizente com a estação do ano!
Está inventado o primeiro blogue que mudo de roupa conforme as estações do ano! Pode ser trabalhoso mas é “giro”!