Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de abril de 2012

Domingo de Páscoa


Chega a Páscoa ao fim, chegam-me as férias ao fim, e se tudo correu bem (até eu corri bem), não deixo de sentir neste momento, a horas de felizmente retomar a minha rotina e o meu trabalho, uma necessidade intensa de férias. Sim, de férias. Para descansar das férias, se é que me entendem...


Preciso também é de uma desintoxicação alimentar, o que me vai ser difícil tendo em conta os restos de comida que tenho por aqui, num frigorífico avariado, só para me lembrar de uma das coisas que correm menos bem...

Hoje não corri, e para continuar a falar em coisas menos bem, pergunto eu onde ficou a hipotética sessão longa que tinha programada para este fim de semana. Pergunto e não encontro resposta. O que me vale é que tenho um amigo a desafiar-me já para o próximo fim-de-semana para uma sessão mais que longa (tendo em conta que preparo apenas uma Meia Maratona). Eu acho até que é longa demais, mas sei que aceitar o desafio, é meio caminho andado para de facto fazer a sessão longa, que se quer semanal, e que eu esta semana não cumpri.

8 comentários:

FELIZ CORRENDO disse...

Olá amiga quanto tempo? Já vi fotos da sua cachorra também, é muito linda. Quanto a Pascoa já foi e que bom que a sua também foi bem, agora só não vejo a hora de chegar a segundona, para correr feito louca e exorcizar todos esses quilos adquiridos, mas faz parte, o importante é estarmos bem. Beijos

Luciana disse...

Às vezes programamos as coisas e não saem bem como pensávamos, apesar de não encontrarmos razão plausível para o "porque é que eu não fiz aquilo?"
Meia maratona não me parece fácil, mas é sem duvida alcançável. Força nos treinos :)
Beijos

horticasa disse...

Não tem mal não teres corrido ontem, o descanso é tão importante como o treino... e tu tens corrido quase todos os dias
beijinho

Jorge Branco disse...

Páscoa não dei por nada!
Deve ser da minha alergia aos coelhos!
Bem eles não tem culpa mas acabam por apanhar todos por tabela!

Eu tenho saudades de ser produtivo, de ter necessidade de fins de semana e ferias. De saber o que é um calendário! E, já agora, de viver em vez de sobreviver mas isso jé é pedir muito!

S* disse...

Ai mulher, com esses doces bons deixa lá as corridas de lado. :D

Corre como uma menina disse...

Eu também tenho sempre essa sensação de precisar de férias quando acabam as minhas férias...

É capaz de ser um desafio bem interessante! Demasiado longo, ou não, mas é uma motivação extra!

Beijinhos

E disse...

depois da Páscoa, eu fico assim, fugindo de chocolates e desejando intensamente uma outra semana de feriado pra me recuperar do que passou:)

também tenho fugido dos longos, mas sei que mais cedo ou mais tarde terei que encará-los de frente!

bons treinos!

Algures no Oeste disse...

Por cá este ano nem se notou muito a Páscoa à excepção dumas amêndoas que desapareceram num ápice.
Não sei como é contigo mas eu pedalo muito melhor depois de um ou dois dias sem me mexer ;)
Beijinhos.