Pesquisar neste blogue

sábado, 28 de abril de 2012

Resumo semanal

O resumo semanal é breve e curto, claramente insuficiente para o que se quer: A Meia Maratona a 20 Maio:

peso: 68,5 Kg - Relação com o peso da última semana: + 1,4 Kg

Resumo dos Treinos da 9ª semana (das 12 de Treino para a Meia)

Carga Semanal: 18 Km em 2 Treinos:

Domingo 22.04.2012: 10 Km - 1h00m
3ª feira 24.04.2012: 8 Km - 54m - por montes e vales

E agora, é que faltam mesmo APENAS 3 semanas para a 7ª Meia Maratona Douro Vinhateiro.

Tenho ainda de fazer uns treinos mais longos e fundamentalmente tenho de não deixar de correr...que foi o que praticamente aconteceu esta semana.

E para amanhã tenho a 7ª Corrida do Benfica, clube do meu coração desde que me conheço:

É para isto também que servem as Corridas: motivam, puxam e empurram, para que não deixes de correr. Obrigada Benfica, por esta Corrida, este ano em homenagem ao grande atleta que foi, e grande Homem também, segundo dizem os que com ele privaram e que recentemente cortou a meta da vida: António Leitão

Até amanhã querido diário

11 comentários:

S* disse...

Corrida do Benfica... adoro a ideia!

JoaoLima disse...

Boa corrida, Ana

Vitor disse...

Ana,
Grande malha, Benfica forever!
Boa Manha de domingo.
Bjs
VV

Gremelinica disse...

Forca Maria, tu consegues...

Jorge Branco disse...

Pikena a 3 semanas do Douro pouco mais há a fazer!
Agora é manter a forma e desfrutar a prova com prazer!
Eventualmente pode "apertar" um pouco os treinos nas próximas duas semanas e reduzir (e muito) na última).
Mas nada de exageros pois o que não foi feito não é agora que se resolve!
Mas tudo vai correr bem e fazer uma excelente prova.
Boa prova amanhã.
Eu estarei na Corrida Internacional do Primeiro de Maio (DIA 1 É CLARO!) até porque os tempos, mais que nunca, exigem a nossa presença nessa prova!

Pedro Carvalho disse...

Oi Ana.

Como diz o Jorge, já não há muito mais a fazer. Agora é manter, mas não com 2 treinos semanais (shame on you).

Também vou amanhã á corrida do SLB.
Apesar de não dar importância ao clubismo nestas coisas das corridas dificilmente faltaria a esta. O coração ainda manda alguma coisa.

Até amanhã e boa prova (treino). ;)

Fernando Andrade. disse...

Quando a imensa chama gloriosa
Não para de chamar pela Maria
Mesmo estando ela um pouco preguiçosa
Não vai faltar à chama que a alumia.
Emblema grande ao peito, vai vaidosa
Para os lados da luz com alegria.
Já tem o dorsal posto e tudo a jeito
E emoção a rodos no seu peito.

Boa Prova, Ana
Tenho pena, mas não posso ir.
Beijinho

horticasa disse...

Bem a esta hora já não vais ver os comentários antes da prova do Benfica, mas boa prova na mesma.
Vai correr tudo bem, se não fizeres a meia em 2h, fazer em 2,30h o que interessa é que vais correr, ver os amigos, e passar um grande dia...
beijinho

Luciana disse...

Maria, com o teu comentário fui logo ver os e-mails e respondi-te agora.
Boa corrida (para as duas).
Beijos!!

Mayumi disse...

Oi, Ana! Que vontade tenho de correr por aí! Bons treinos!

Joaquim Costa disse...

Muito bom.Que pena de não ter participado , mas para mim são 800km para ir correr a Lisboa, ainda por cima é o meu clube do coração.vi a prova em directo na Benfica tv e achei a prova muito boa , com muita gente e bem organizada.continuação de bons treinos e parabéns pelos belos relatos que faz das suas provas , cheio de realismo e boa disposição.