Pesquisar neste blogue

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Autocarro para a 9ª Maratona do Porto

AUTOCARRO A PARTIR DE LISBOA - 9ª MARATONA DO PORTO - 28 Outubro

Vai à 9ª Maratona do Porto? À prova dos 15 km ou à Mini que se realizam em simultâneo? É de Lisboa ou arredores e quer ir e voltar por EUR 10,00 ? Quer juntar-se às várias dezenas de atletas que vão em Autocarro facultado pela organização RUNPORTO, Lisboa - Porto - Lisboa no fim de semana de 27 e 28 Outubro? Ainda há lugares nos Autocarros!

Interessado?

Contactar Ana Pereira, por MAIL: anamariasemfrionemcasa@gmail.com ou telemóvel: 964 937 456



Ainda vai a tempo de se inscrever nas provas. Informações das provas no site da RUNPORTO 

4 comentários:

Jorge Branco disse...

Um excelente iniciativa com um preço mesmo muito bom!
Mas ainda não é este ano que vou correr, pela primeira vez (!), nas ruas da Invicta. Provas que me obriguem a passar o fim de semana fora de casa estão fora do meu orçamento (e mesmo a outras já é complicado).
Vamos ver para o ano mas a situação para mim ainda deve estar bem pior!
Tudo de bom para a excursão e para todos os que vão correr as várias provas no Porto! Divirtam-se que é para isso que cá andamos todos nós corredores de pelotão menos ou mais lentos .

Unknown disse...

Ana;

Para o ano penso lá ir fazer a Maratona do Porto. Mas vou de avião...!!! hahahah é que para mim cansa menos.

beijinho dos Xavieres

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Acho que é uma óptima iniciativa Ana, parabéns :D

Beijinhos :D

Jorge Goes disse...

Olá Ana,
por razões profissionais não me inscrevi na prova, mas reconheço o esforço em ter um preço super acessivel. O Luis e a Fernanda parro vão contigo e ainda equacionamos a ida juntos no autocarro, Boa prova e que esse autocarro encha de uma vez a esse preço não tenho duvidas que é a melhor opção de viagem

J