Pesquisar neste blogue

sábado, 13 de outubro de 2012

Tenho um dorsal

O dia de hoje finda.

O de amanhã quere-se a correr. Na Corrida do Sporting.

E eu tenho um dorsal com um número e um nome. Que me foram atribuídos. O último há muitos anos e o primeiro há dias. E o dorsal tem ainda a distância que devo correr amanhã: 10 Km. E à esquerda tem uns caracteres que juntos dizem que devo demorar mais de 60 minutos para ir da Partida até à Meta. 

E tenho o meu pai todo contente, já com a camisola da Corrida vestida, prontinho para amanhã me ir ver correr e aguardar pela minha chegada à Meta naquele campo da bola daquele clube que ele tanto estima e que tem no coração desde sempre: Sporting Clube de Portugal. Naquele campo que já teve pista de Atletismo à volta do relvado e onde eu já corri, menininha ainda, há muitos anos atrás, cheia de emoção e alegria e com os meus pais a verem-me e a aplaudirem-me, apoiando-me como sempre. Agora o campo é outro, e eu, a mesma e outra, volto para correr lá.

Bom domingo para vós, com boas Corrida e bons treinos!

E até amanhã

3 comentários:

C. disse...

boa sorte, vai correr bem :)

JoaoLima disse...

Boa prova Ana e tudo a correr pelo melhor!

Beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Espero que a corrida tenha corrido muito bem :D

Beijinhos :)