Pesquisar neste blogue

domingo, 12 de maio de 2013

24ª Meia Maratona de Setúbal


Setúbal, 12 de Maio de 2013

"Ainda bem que não fui ao Treino Lunar na 6ª feira passada." Pensa. Não porque duvide sequer que teria gostado imenso e sido muito bom, mas porque dessa forma, hoje, a gasolina deu para ir a Setúbal e voltar e só agora está a entrar na reserva esperando-se que aguente até receber a próxima jorna.

E foi a Setúbal e voltou mas no entretanto correu a 24ª Meia Maratona de Setúbal, e correu-a muito bem apesar de não estar "nos seus dias".

21,110 Km - 1h56m35s - média de 5:31 / Km



Fotos da Meia Maratona de Setúbal:

Pelo meu pai António Melro, na AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras

Até amanhã querido diário, dia que se espera ver publicadas aqui as palavras da rapariga

8 comentários:

Horticasa disse...

E melhoraste o tempo!!!
Boa! Ainda bem que não foste ao treino lunar, assim correste e estás em forma para a próxima...
beijinho

JoaoLima disse...

Parabéns pela óptima prova, Ana.

Curiosamente, o teu tempo é o meu record à Meia, sem tirar nem pôr um segundo, 1.56.35 (feitos em Lisboa, Dezembro 2007).

E é bom ver que ias muito bem disposta:
https://picasaweb.google.com/109118661592315471730/2013051224MeiaMaratonaDeSetubal#5877144590544693058

Boa continuação!

Beijinhos

Sílvio Horta disse...

Eu vi-a a chegar e realmente vinha com algumas dificuldades (assim como eu...)

Pedro Carvalho disse...

Acho que foi uma prova dura para muita gente. Mesmo assim que óptimo tempo.

Beijos!!!

Isa disse...

Parabéns pelo excelente tempo. E sem estares nos teus dias...olha se tivesses.

Beijinhos e bons treinos.

Jorge Goes disse...

Olá Ana os meus parabéns!! fizeste uma grande prova e vinhas a voar na recta da meta ;) gostei imenso de participar e mesmo com o calor que se fez sentir é uma prova que fica já em agenda pro ano.

uma semana feliz ;)

Jorge Branco disse...

Imagino se a "Pikena" estva nos seus dias!
Diz que não treina e anda que se farta!

Jorge Branco disse...

Esqueci-me do fundamental!
A foto da Golfinha com o Golfinho está uma obra de arte!