Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de abril de 2014

A 37ª Corrida da Liberdade - 25 de Abril de 2014

No fim da Av. da Liberdade, quase a chegar à meta, acompanhada pelo meu amigo Adelino, o Pára que não pára
O meu pai
 

Os Restauradores

O Amigo Joaquim Adelino e o Melro, meu pai, já no final da etapa

Decorreu hoje a 37ª Corrida da Liberdade, no dia em que o 25 de Abril comemora 40 anos. 

Corri 10,830 Km em 1h02m02s - média de 5:44 / km  (à primeira vista diria que nem sei como, mas...Sei sim!)

Amanhã talvez, deixarei aqui mais qualquer coisa desta boa vivência a que me permiti e obriguei!

Milhares de fotos desta Corrida da Liberdade, pela AMMA - Atletismo Magazine Modalidades Amadoras, aqui

5 comentários:

Jorge Branco disse...

Parabéns Pikena!
Gostei de a ver.
(Ainda bem que não tentei ir consigo que estas "Quenianas" dizem que não treinam mas correm que se fartam!)
Beijinho

Corre Piolha Corre disse...

Viva que ela voltou!!! :))))
Gostei muito desta manhã de Liberdade :)
Só tive pena de não te ver.
Fica para uma próxima.

Beijinhos

JoaoLima disse...

Tive pena de não te ter visto mas fiquei muito contente ao ler como te correu bem.

Força! :)

Beijinhos

Horticasa disse...

Correu-te muito bem também, fizeste abaixo de 6m, parabéns
beijinho

RUN BABY RUN disse...

Não só correr bem, como parece que também estás bem! ;)
Beijinhos