Pesquisar neste blogue

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Estaleiro

Sou um barco e estou no estaleiro... a aguardar reparação.

Remendos, troca de peças velhas, muito usadas e/ou danificadas por peças novas, soldaduras, colagens, linha e agulha ou qualquer coisa que me permita continuar a navegar, atravessar oceanos ou mesmo só atravessar o pequeno lago deste jardim.

Por ora, quieta e parada a aguardar ainda o mestre que identificará as peças a substituir, ou que precisam de manutenção e após diagnóstico fará orçamento e emitirá ordem de trabalhos.

Aguarda-se então, pacífica e serenamente ancorada ao cais, sem deixar no entanto de sonhar com rios e mares e oceanos ainda por navegar.

5 comentários:

joaquim adelino disse...

Desejo que volte depressa, as melhoras, bjs.

Jorge Branco disse...

Uma rápida saída do estaleiro!
Eu ainda não estou lá mas, desconfio, que para lá caminho em bom andamento!
Beijinhos.

JoaoLima disse...

Força Ana, que essa paragem seja o mais breve possível.

Beijinhos

Horticasa disse...

Então miúda? Que passa?
Espero ver-te de volta em breve nem que seja com os teus magníficos textos dos quais tenho saudades...
beijinhos e melhoras, melhores

Sérgio Pontes disse...

As melhoras!!!!!